10/01/2017

Auditorias: Sporting retira processo a Bettencourt, reduz pedido de indemnização a Godinho e prepara auditoria ao mandato de Bruno de Carvalho

Depois das audições derivadas da auditoria de gestão prometida e levada a cabo pela actual Direcção aos mandatos das mais recentes Direcções do Sporting Clube de Portugal, o Clube decidiu-se pela desistência parcial da acção interposta para com José Eduardo Bettencourt e a sua Direcção, considerando que "os argumentos apresentados em sede de audição foram credíveis, esclarecedores e permitem concluir pela não existência de qualquer ilícito nos actos de gestão praticados durante o seu mandato", sublinhando a disponibilidade e colaboração do ex-Presidente para esclarecimento de qualquer matéria de dúvida.

Já relativamente a Luíz Godinho Lopes, o Clube entendeu manter a acção judicial interposta, ainda que reduzindo o valor do pedido de indemnização para um total de 31.6M €.
 
Ainda em matéria de auditoria de gestão, é hoje veiculado que o Conselho Fiscal & Disciplinar, presidido pelo Dr. Bacelar Gouveia, acedeu ao pedido de João Pedro Paiva dos Santos e irá avançar para o escrutínio de gestão ao mandato do actual Presidente, Bruno de Carvalho.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!