Próximo Jogo

Próximo Jogo

24/01/2017

Empréstimos: Lukas Spalvis regressa a Alvalade

Ainda sem qualquer minuto oficial com a camisola verde-e-branca, devido à grave lesão que sofreu no joelho, ainda na pré-época, o ponta-de-lança lituano Lukas Spalvis, de 22 anos, que custou 1.7M € aos cofres leoninos, vai alinhar pelo emblema da Cruz de Cristo, até final da presente temporada.

Recorde-se que o avançado já está totalmente recuperado da lesão ligamentar que lhe afectou o joelho direito, esperando-se agora que recupere os níveis competitivos no CF "Os Belenenses".

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a “Os Belenenses” SAD para a cedência temporária do jogador Lukas Spalvis até ao final da presente época desportiva.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Lukas Spalvis.

Adenda:  Devido a um problema administrativo (as regras da Liga não são claras quanto a se um Clube pode emprestar um máximo de 3 jogadores a uma só equipa por época ou se os mesmos podem ser substituídos no Mercado de Inverno), o avançado lituano está de regresso a Alvalade, onde cumprirá o remanescente da presente temporada e seguirá com o plano de recuperação à lesão que sofreu.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Admito como boa a tese de que o jogador poderá rodar em Belém. Mas, sinceramente, o que espera o clube e JJ de Castaignos e de André? Terá sido considerada a hipótese de manter Spalvis - tinha grandes esperanças neste goleador - e dispensar as duas nulidades?

    ResponderEliminar
  2. Com o Sporting a precisar de ter alguém fiável para eventualidade de ter de substituir o Bas Dost é preferível ter 2 a disputar por um lugar elevando desse modo as suas prestações. Isto considerando que o André não tem o perfil físico para ser referência, mas o qual olho com qualidades para ser 2o avançado.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!