Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/01/2017

Oficial: Francisco Geraldes e Daniel Podence regressam a Alvalade

O médio completo Francisco Geraldes e o avançado Daniel Podence, ambos de 21 anos, estão de regresso a Alvalade.

Após as saídas de Elias e Lazar Marković, abriram-se duas vagas no plantel às ordens de Jorge Jesus que serão agora preenchidas com estes dois formandos da Academia de Alcochete.

Refira-se que, ao serviço da equipa da pequena vila de Moreira de Cónegos, sob o timoneiro Augusto Inácio, Chico Geraldes e Daniel Podence conquistaram a Taça CTT, entrando assim na História do Moreirense FC.

Os dados estatísticos referentes aos seus empréstimos será actualizado no próximo post para o efeito, a ser publicado no início de Fevereiro.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Moreirense para o regresso dos jogadores Daniel Podence e Francisco Geraldes e a transferência para o Moreirense, a título de empréstimo, do atleta Ary Papel até final da presente época desportiva.

A Sporting SAD deseja a Daniel Podence, Francisco Geraldes e Ary Papel as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!