08/01/2017

Futebol Feminino: Golo de Solange Carvalhas vale 3 pontos ante Boavista

A equipa de Futebol Feminino do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do Boavista FC, na tarde deste Domingo, em partida relativa à Jornada 12 da Liga Allianz, 1-0. Ao intervalo, o marcador permanecia inalterado (0-0).

O técnico Nuno Cristóvão fez alinhar a seguinte equipa: Inês Pereira; Rita Fontemanha, Matilde Figueiras, Bruna Costa e Joana Marchão; Sara Granja, Fátima Pinto e Tatiana Pinto; Solange Carvalhas, Ana Borges e Diana Silva.

Solange Carvalhas foi a marcadora leonina desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 15h do próximo dia 14 de Janeiro, as leoas deslocam-se ao reduto da formação do CF Benfica.

Partilhar:

1 comentário:

  1. Estes jornaleiros,(parafraseando um comentador leonino) já se habituaram a desvirtuar tudo o que é Sporting, e assim alteram a verdade em tudo, e agora até a omitirem o número de golos que as nossas atletas fazem e se não vejamos;

    Solange em 11 de Dezembro de 2016, altura em que marcou o seu ultimo golo desse ano no jogo com o Valadares tendo ficado com 18 golos, conforme pode ser verificado no Portal do Futebol Feminino, que foi atualizado em 12-12-2016. Agora com o golo de penalti contra o Boavista o seu 19º golo, número que deverá ser atualizado em breve neste Portal. O ano acabou com 18, e ou muito me engano ou a Solange muito sunrepticiamente estão a tentar subtrair-lhe um golo e estamos a meio do campeonato. Qual será o próximo passo, retirar-nos pontos?
    Começamos até na modalidade de futebol feminino, desconfiar se tudo está a correr dentro da normalidade, porque no aspeto de sorteios é de desconfiar e na Taça de Portugal, existiam 16 equipas, apenas 3 tem grande dimensão ou seja o Sporting, Brada e o Futebol Benfica, e logo a bolinha do nosso clube foi calhar com o FóFó. Os espanhóis tem um ditado muito antigo que se encaixa na perfeição e é assim "No cremos en brujas, pero que las hay, las hay". jomaso43

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!