14/01/2017

Leão desaproveita deslize das águias e empata em Chaves

Liga NOS
GD Chaves - 2 - 2 - Sporting CP

Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira

Assistência

Árbitro
Nuno Almeida

Titulares: Rui Patrício; Ricardo Esgaio, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Bruno César; William Carvalho e Adrien Silva (cap.); Gelson Martins e Joel Campbell; Alan Ruiz e Bas Dost.
Suplentes: Beto; Jefferson e Paulo Oliveira; João Palhinha;  Lazar Marković e Bryan Ruíz; André.
Fora da Ficha de Jogo: Ažbe Jug; Marvin Zeegelaar e Douglas; Radosav Petrović, Bruno Paulista e Elias (suspenso); Matheus Pereira; Luc Castaignos.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 4' - Golo de Rafael Lopes (1-0). Cruzamento de Perdigão, solto na direita, e o avançado, entre os centrais, a bater Rui Patrício, que nada poderia fazer...
  • 45' + 1 - GOLO de Bas Dost (1-1). É o 12.º golo do avançado holandês na Liga NOS, e o 14.º em toda a temporada. Cruzamento perfeito de Gelson Martins na direita e Bas Dost aparece na área a desviar de cabeça para o fundo da baliza. É o 12.º golo do ponta-de-lança holandês, que é o melhor marcador da Liga.
  • 75' - BIS de Bas Dost (1-2). Grande passe de Bruno César a desmarcar André na área com o brasileiro a cruzar para Bas Dost desviar com sucesso. É o 13.º golo do avançado holandês na Liga NOS, e o 15.º em toda a temporada. 
  • 87' - Golo de Fábio Martins (2-2). Corte de Sebastián Coates e remate de primeira de Fábio Martins, que faz um impressionante remate em arco de pé direito fora da área. Sem hipóteses para Rui Patrício! Incrível!
Substituições:
  • 46' - Entram Bryan Ruíz e André. Saem Joel Campbell e Alan Ruiz
  • 77' - Entra Paulo Oliveira. Sai Bas Dost. Jorge Jesus recompõe assim o quarteto defensivo.
Disciplina:
  • 33' - Cartão amarelo para Rúben Semedo. Por falta sobre William. É o 2.º cartão amarelo do central na Liga NOS, e o 3.º em toda a temporada. 
  • 72' - Segundo cartão amarelo e consequente expulsão para Rúben Semedo. Por falta dura sobre Davidson. É a segunda expulsão do central na Liga NOS.
  • 81' - Os flavienses pedem grande penalidade, por mão na bola de Ricardo Esgaio na área, num lance dividido com Rafael Lopes, mas o avançado também estava em posição de offside, na altura do corte/passe de Bruno Braga.

Partilhar:

3 comentários:

  1. sporting assim nao vai conseguir lutar pelo segundo lugar...
    ta fraquinha esta equipa de andres e castanhas....

    ResponderEliminar
  2. Será que ninguém critica em condições?
    Foi mal planeada a época, entramos em Janeiro é mesmo assim nada muda, acreditam em jogadores que não valem nada, não se contratam jogadores de valor, insistem em jogadores sem valor futebolístico só monetário e da nisso
    Essa época será mais uma como muitas no passado
    Não vamos ganhar nada com esses jogadores e esse treinador que pensa que é o maior e agora que está a cair a terra não sabe o que fazer.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto crucificar nenhum atleta por um mal resultado. Mas por vezes Rui Patrício sofre golos na sequência de remates de longa distância. Penso que Beto é um guarda redes mais seguro, mas não é fácil relegar Rui Patrício para o banco, tal o seu prestígio, em grande parte merecido.
    Estou a ficar desiludido com o trabalho de Jorge Jesus. Já no jogo com o Setúbal, para a Taça de Portugal, não compreendi a escolha de Castaignos, Markovic e Elias para jogar de início, contra uma equipa difícil e a jogar em casa. Também não compreendo a substituição de Bas Dost no final das partidas, quando é praticamente o único jogador a marcar golos.
    Continuo porém a apoiar a 100% Bruno de Carvalho. Pedro Madeira Rodrigues não me convence.
    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!