17/01/2017

Leão tomba em Chaves... outra vez!

Taça de Portugal
GD Chaves - 0 - 1 - Sporting CP
(Quartos-de-Final)

Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira

Assistência
5 320

Árbitro
Artur Soares Dias

Titulares: Beto; Ricardo Esgaio, Sebastián Coates, Paulo Oliveira e Jefferson; William Carvalho e Adrien Silva (cap.), Gelson Martins e Bryan Ruíz; André e Bas Dost.
Suplentes: Rui Patrício; Douglas; João Palhinha e Elias; Bruno César e Joel Campbell; Luc Castaignos.
Fora da Ficha de Jogo: Ažbe Jug; Marvin Zeegelaar e Rúben Semedo (suspenso); Radosav Petrović e Bruno Paulista; Matheus Pereira e Lazar Marković; Alan Ruiz.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 87' - Golo de Carlos Ponck (1-0). Livre de Patrão, descaído sobre a direita, e cabeçada de Carlos Ponck a desviar a bola do alcance de Beto.
Substituições:
  • 35' - Entra Bruno César. Sai Jefferson. Por lesão. 
  • 46' - Entra Joel Campbell. Sai André. Novamente por lesão, aparentemente grave. 
  • 90' - Entra Luc Castaignos. Sai William Carvalho.
Disciplina:
  • 17' - Entrada de pitons à perna de Paulo Oliveira sobre Rafael Lopes. Poderia ter visto a cartolina vermelha directa, mas escapou sem qualquer cartão.
  • 25' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por falta sobre Perdigão. É o 2.º cartão amarelo do capitão leonino na Taça de Portugal, e o 7.º em toda a temporada.
  • 32' - Falta não assinalada sobre William Carvalho (que é empurrado por Rafael Assis), originando um contra-ataque perigoso dos flavienses.Na sequência, Jefferson lesionou-se...
  • 61' - Falta de Ricardo Esgaio sobre Braga, na direita da defensiva leonina, que Artur Soares Dias não assinala. Podia originar perigo para a baliza de Beto
  • 77' - Cartão amarelo para Gelson Martins. Por falta sobre Braga. É o 2.º cartão amarelo do jovem extremo na Taça de Portugal, e o 6.º em toda a temporada. 
  • 82' - Falta mal assinalada a Paulo Oliveira, que dá origem a um livre perigoso para os flavienses, na esquerda da defensiva leonina.
  • 83' - Pede-se penalty por braço na bola de William Carvalho. A bola ressalta da cabeça do médio, que a tentava cortar pra longe de perigo. Claramente casual...
  • 86' - Cartão amarelo para Bruno César. Por falta sobre Davidson. É o 1.º cartão amarelo do brasileiro na Taça de Portugal, e o 6.º em toda a temporada.
  • 90' + 3 - Cartão amarelo para Ricardo Esgaio. Por desentendimento com Rafael Assis. É o 1.º cartão amarelo do lateral na Taça de Portugal, e o 4.º em toda a temporada.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Tivessem os adeptos e sócios em consideração, ainda hoje, todos os capitães daquele conjunto de individualidades (note-se que não uso o termo "equipa"), teriam de realizar um sério pedido de desculpa, em conferência de imprensa, por tudo aquilo que nos têm feito passar esta época.

    CL

    ResponderEliminar
  2. isto ta que e uma vergonha, faz o bdc um esforço pa manter alguns jogadores que poderiam ter dado uns bons euros ao scp, a mndo do jesus, vai buscar os jogadores que o jesus quer, e a paga e estas vergonhas, mais valia ter vendido tudo o que pode.se a bom preço, a epoca nao e mal planeada o treinador e que anda muito pela realidade virtual

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!