27/01/2017

Oficial: Elias volta ao Brasil

O médio-centro Elias, de 31 anos, está de regresso ao Brasil. Sem espaço no plantel às ordens de Jorge Jesus e face aos resultados da equipa na presente época, o médio vai voltar ao seu País-Natal para representar as cores do Clube Atlético Mineiro.

Recorde-se que Elias chegou a Alvalade no último dia do Mercado de Verão, após ser devolvido pelo SC Corinthians Paulista face ao não-pagamento do seu passe. Esta época, o médio soma apenas 678 minutos oficias, em 16 partidas (43 minutos//jogo), nos quais assinou 2 golos e 1 assistência.

O negócio ficou fechado por 2.5M € (mais 1M € por objectivos) por 70% do passe do médio. Os restantes 30% do passe do atleta permanecem na posse do Sporting Clube de Portugal.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Clube Atlético Mineiro para a transferência de Elias, ficando a Sporting SAD detentora de 30 por cento do passe do jogador. O negócio ficou fechado por uma verba de 2,5 milhões de euros por 70 por cento do passe, mais um milhão de euros por objectivos.

A Sporting SAD deseja a Elias as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Vai, Elias e quando chegares manda saudades - cá não deixas nenhumas.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!