31/01/2017

Oficial: Mallmann termina empréstimo ao Standard e ruma em definitivo a Moreira de Cónegos

O Sporting Clube de Portugal e o Royal Standard de Liège chegaram a acordo para o fim do contrato de empréstimo de Wallyson Mallmann, ao clube belga.

Foi o emblema de Liege que oficializou esta Terça-feira a saída do médio de 22 anos, que assim volta a Alvalade e terá já como destino Moreira de Cónegos.

Posteriormente, os verde-e-brancos acordaram a rescisão com o médio brasileiro, para que este rume ao Moreirense FC (como parte do acordo que trouxe Francisco Geraldes e Daniel Podence de volta a Alvalade), onde assinará contrato de uma época e meia, salvaguardando opção de recompra (não especificada) por parte do Sporting Clube de Portugal.

Esta foi a solução encontrada para contornar a regra dos empréstimos, que não é clara se permite ou não mais que 3 jogadores por equipa numa só época.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Moreirense Futebol Clube – Futebol, SAD para a cedência definitiva do jogador Wallyson Mallmann. A Moreirense SAD fica titular da totalidade dos direitos desportivos do atleta e com 30% dos seus direitos económicos, Ficando a Sporting SAD com opção de recompra.

A Sporting SAD deseja a Wallyson as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!