31/01/2017

Oficial: Petrović cedido ao Rio Ave até final da época

O médio Radosav Petrović, de 27 anos, foi emprestado pelo Sporting Clube de Portugal ao Rio Ave FC, até final da temporada - sem opção de compra.

O médio sérvio não entrava nas opções de Jorge Jesus e a SAD leonina conseguiu assim encontrar uma solução para um futebolista que chegou esta temporada a Alvalade mas nunca se impôs. O camisola 8 era, entre os activos para o qual o Clube pretendia encontrar solução, um dos que tinha o salário mais elevado, o que vinha dificultando a sua colocação. Ao serviço dos leões, o sérvio somava apenas 138 minutos oficiais, divididos por 3 partidas.

Foi encontrada esta Terça-feira, a poucas horas do fecho do mercado, e Radosav Petrović vai assim actuar na segunda metade da época em Vila do Conde. O sérvio junta-se assim a Héldon, também emprestado pelos verde-e-brancos aos vila-condenses.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Rio Ave Futebol Clube – Futebol SDUQ, Lda. para a cedência, a título de empréstimo, do jogador Radosav Petrovic até ao final da presente época desportiva.

A Sporting SAD deseja a Petrovic as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!