10/02/2017

Andebol: Leões cessam ligação ao treinador Zupo Equisoain

Na sequência do falhanço do técnico espanhol em dar sequência à qualidade do plantel que lhe foi posto à disposição, o Sporting Clube de Portugal anunciou ter rescindido com o técnico por mútuo acordo.

O até agora técnico-adjunto Hugo Canela fica sobe assim na hierarquia, ficando ao comando da equipa sénior de Andebol do Clube.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
O Sporting Clube de Portugal informa que, por mútuo acordo, terminou a ligação profissional que mantinha com o treinador Zupo Equisoain. O Sporting CP deseja a Zupo as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Mais se informa que o Professor Hugo Canela assumirá, interinamente, as funções de treinador principal da equipa sénior de andebol do Clube, coadjuvado pelo Professor Luís Cruz, coordenador técnico da formação. André Teixeira manter-se-á como treinador de guarda-redes. O Sporting CP deseja aos elementos da nova equipa técnica de andebol as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Mais uma modalidade em que o nosso Presidente não merecia este desfecho. Penso que, se já dispuséssemos do nosso próprio pavilhão, o fator casa seria muito mais determinante e teríamos vencido o jogo.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  2. Só há um Treinador capaz de colocar o Sporting de Portugal no TOPO do Andebol Português - o Professor José Tomaz.
    Foi com ele que o Sporting conquistou o último título de Campeão Nacional, em 20 de maio de 2001, passados 15 anos de jejum (o último título Nacional era de 1986).
    Agora passados mais de 15 anos, e se o Sporting quer novamente ser campeão, o Professor José Tomaz deve regressar! Só com ele é que é possível o Sporting trazer a taça!
    Luís

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!