Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/02/2017

Eleições: Juande Ramos é o Treinador de Madeira Rodrigues

Juande Ramos é o Treinador escolhido por Pedro Madeira Rodrigues, candidato às eleições do próximo Sábado, 4 de Março, no Sporting Clube de Portugal. O Treinador espanhol de 62 anos deixou o Málaga CF, com quem tinha contrato até 30 de Junho de 2019, em Dezembro.

Entre os vários Clubes por onde passou estão o Real Madrid CF e Sevilla FC, com o qual conquistou duas edições da UEFA Cup, em 2005/06 e 2006/07.

"A partir de Junho vamos ter um grande Treinador, um Treinador vencedor, com experiência internacional, que gosta de apostar nos jovens, que gosta do Sporting CP e do Futebol português", disse PMR na conferência de imprensa. Para o candidato, o espanhol é a opção correta: "Tem perfil de pai. Os jogadores do Sporting CP precisam de um pai para terem força, segurança e confiança".

Madeira Rodrigues disse que desde o primeiro contacto com Juande Ramos ficou com muito boa impressão e prosseguiu: "Para terem uma ideia de quem é Juande Ramos é um Treinador vencedor, com vários troféus internacionais. Tem este hábito de ser vencedor, diz que as finais são para ganhar." 

Num curto vídeo exibido durante o anúncio, Juande Ramos mostrou-se confiante no projecto e com a ambição de voltar a colocar o Sporting CP na senda das vitórias. "Não vamos defraudar as expectativas", começou por afirmar. "Gostei muito do projecto que me foi apresentado pelo Pedro [Madeira Rodrigues] e queremos recolocar o Sporting CP na senda das vitórias", concluiu o ex-treinador do Málaga CF.

Adenda: Perto do final da conferência de imprensa do anúncio de Juande Ramos como a aposta de Pedro Madeira Rodrigues para o Futebol do Sporting Clube de Portugal, o candidato à presidência foi confrontado com as críticas dos adeptos à sua escolha através das redes sociais. Preocupado? "Quem criticou não é adepto do Sporting CP, é adepto de um novo Clube que é o Sporting Clube de Carvalho", garantiu o empresário, em mais uma crítica ao actual presidente.

Mais um belo exemplo, portanto, daquela "elevação" que PMR pedia então em meados de Dezembro e que, aparentemente, só tinha 15 dias de prazo de validade.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!