Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/02/2017

Formação: 3 meses depois, eis que a Equipa B vence... ante 2.º classificado | Juniores leoninos vencem em Vila do Conde e mantêm liderança | Juvenis leoninos goleiam Belenenses | Iniciados leoninos vencem em Belém

  • Equipa B (LEDMAN Liga Pro)
A Equipa B do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do CD Aves, na tarde deste Domingo, em partida relativa à Jornada 29 da LEDMAN Liga Pro, vencendo o desafio por 2-1. Ao intervalo, o marcador assinalava empate por 0-0.

O técnico Luís Martins fez alinhar a seguinte equipa: Pedro Silva; André Geraldes, Kiki Koyaté, Ivanildo Fernandes e Ricardo Esgaio; Ricardo Guima, Pedro Delgado (Rafael Barbosa), Matheus Pereira e Francisco Geraldes; Gelson Dala (Jovane Cabral) e Leonardo Ruiz (Ricardo Almeida).

Matheus Pereira e Ricardo Almeida foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 11h15 do próximo dia 4 de Março, os leões deslocam-se ao reduto do CD Cova da Piedade.

  • Juniores (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto do Rio Ave FC, na tarde deste Sábado, para a Jornada 2 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional do escalão, 0-1. Ao intervalo, o marcador assinalava empate por 0-0.

Douglas Aurélio foi o marcador leonino desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 15h do próximo dia 28 de Fevereiro, os leões recebem a formação do AA Coimbra.

  • Juvenis (Campeonato Nacional - Fase Intermédia - Zona Sul)
A equipa de Juvenis do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do CF "Os Belenenses", na manhã deste Domingo, em partida da Jornada 11 da Zona Sul da Fase Intermédia do Campeonato Nacional do escalão, vencendo o desafio por esclarecedores 6-2. Ao intervalo, os leões venciam por 3-2.

Diogo Brás (poker), Babacar Faty e João Goulart foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 19 de Março, os leões deslocam-se ao reduto da formação do SG Sacavenense.

  • Iniciados (Campeonato Nacional - Fase Intermédia -- Série Sul)
A equipa de Iniciados do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do CF "Os Belenenses", na manhã deste Sábado, em partida relativa à Jornada 11 da Série Sul da Fase Intermédia do Campeonato Nacional do escalão, vencendo o desafio por 0-2, resultado que já se registava ao intervalo.

Bruno Tavares e Rodrigo Rego foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 5 de Março, os leões recebem a formação do SG Sacavenense.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Bom dia agradeço pelo serviço prestado, mas porquê não colocar o minuto em que cada golo é marcado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca o faço, em qualquer dos jogos, futebol ou modalidades (excepto a equipa principal masculina de Futebol), por uma questão de disponibilidade, além de que em muitos caos é uma informação que nem sempre existe em lado algum.

      Eliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!