13/02/2017

Futsal: Cavinato renova contrato

O jogador de Futsal do Sporting Clube de Portugal, Diego Cavinato, prolongou esta Segunda-feira o contrato que o liga aos leões. Numa cerimónia que contou com a presença do Presidente, Bruno de Carvalho, e do membro do Conselho Directivo, Rui Caeiro, o ala italiano não escondeu a felicidade por continuar ligado ao Clube. “Sinto-me muito feliz e lisonjeado. Este voto de confiança também traz mais responsabilidade, mas acima de tudo estou muito satisfeito”, disse, em declarações ao Jornal Sporting.

Cavinato é actualmente o melhor marcador dos verde-e-brancos, com 17 golos, mas recusa ficar com os louros individualmente. “Os objectivos são sempre os mesmos. Estamos no maior Clube de Portugal e num dos maiores do mundo, portanto só pensamos em ganhar títulos. Os golos são consequência do trabalho de toda a equipa e espero que possa continuar a marcar com frequência”, acrescentou, antes de por fim afirmar que a equipa orientada por Nuno Dias só pensa em continuar a conquistar títulos.

“Estamos bem, a trabalhar de forma muito intensa diariamente. Sabemos que este mês temos a Taça da Liga e em Abril a UEFA Futsal Cup e estamos concentrados para dar o nosso melhor e conquistar as competições”, finalizou.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!