Próximo Jogo

Próximo Jogo

15/02/2017

Oficial: João de Deus deixa comando do Sporting B; Luís Martins assume equipa

João de Deus não resistiu aos maus resultados e deixou o comando técnico do Sporting B. A rescisão foi formalizada há poucos minutos e será oficializada em breve.

João de Deus deixa os leões após praticamente duas temporadas em Alcochete, contabilizando 109 jogos (43 vitórias, 27 empates e 39 derrotas). O sucessor de João de Deus será Luís Martins (até agora director técnico da Formação), que acumulará as suas funções actuais com as de Treinador do Sporting B.

O Sporting B já não ganha há 3 meses (12 jogos no total) e encontra-se, nesta altura, na penúltima posição da LEDMAN Liga Pro, ou seja, em zona de descida directa ao Campeonato de Portugal Prio.

Leia abaixo os Comunicados Oficiais:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que, por mútuo acordo, procedeu à rescisão do contrato com o treinador João de Deus. A Sporting SAD agradece o trabalho desenvolvido por João de Deus desde a época 2014/2015 e o papel determinante que o treinador teve no desenvolvimento de vários atletas do Futebol do Sporting CP.

A Sporting SAD deseja a João de Deus as maiores felicidades pessoais e profissionais.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que Luís Martins assume a partir de amanhã o cargo de treinador da Equipa B de futebol profissional, acumulando com as funções de Director Técnico para o Futebol de Formação.

A Sporting SAD deseja a Luís Martins as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

2 comentários:

  1. JÁ não era sem tempo, por mim contratávamos o Sérgio Boris

    ResponderEliminar
  2. Dar esta chance a Luís Martins desde que mantenha se também focado na função Administrativa, é a mais indicada tendo ele sido formado no Clube, treinador nos juvenis e Junior onde obteve títulos, adjunto na equipe principal é o mais indicado na actualidade, conhece os valores da casa e é mestrado em futebol de formação o que é pedagógica e anímica mente bom para lidar com os miúdos.
    Saudações leoninas

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!