16/03/2017

Divergências contratuais com noruegueses ditam regresso do lituano Lukas Spalvis

Lukas Spalvis já não vai jogar pelo Rosenborg BK. O internacional lituano estava na Noruega desde o final de Janeiro, mas acabou por não chegar a vestir a camisola do Clube.

Fonte oficial do Sporting Clube de Portugal garantiu ao jornal Record que a decisão não está relacionada com qualquer problema físico. A decisão terá tido como base um desacordo quanto aos moldes em que o acordo seria celebrado. A mesma fonte assegura ao jornal que foi o Sporting CP que recusou concretizar a cedência, por não querer abrir mão do ponta-de-lança no futuro. O Rosenborg BK pretenderia prolongar o vínculo para além de Junho e incluir uma cláusula de opção de compra, algo que os leões recusaram segundo fonte oficial do Clube.

Spalvis regressou a Portugal na Terça-feira, e encontra-se agora na Academia Sporting sujeito a trabalho de reforço muscular, por forma a fazer face a um problema na coxa direita, o mesmo que o levou à Alemanha para consultar um especialista.

O departamento clínico dos leões conta ter Spalvis apto a competir dentro de dez dias, ao abrigo de um plano específico que visa o fortalecimento muscular. O avançado lesionou-se com gravidade no joelho durante um jogo de pré-época, tendo sido submetido a intervenção cirúrgica. Seis meses depois, foi dado como clinicamente apto e cedido ao CF «Os Belenenses», emblema que acabou por abortar a operação já depois de ter apresentado oficialmente o jogador.
Partilhar:

1 comentário:

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!