Próximo Jogo

Próximo Jogo

14/03/2017

Hóquei em Patins: Técnico Guillem Pérez dá lugar a Paulo Freitas

A saída do Coordenador da secção de Hóquei Patins, José Trindade, teve também repercussões na liderança técnica da principal equipa da modalidade no Sporting Clube de Portugal.

O Clube anunciou hoje a rescisão com o até agora Treinador principal Guillem Pérez, espanhol de 35 anos, informando subsequentemente que o português Paulo Freitas, ex-Treinador do OC Barcelos, como sucessor a timoneiro da principal equipa de Hóquei em Patins.

Deduz-se que esta escolha é da responsabilidade do Engenheiro Gilberto Dias Borges, que saiu com poderes reforçados após a saída do coordenador José Trindade, que havia escolhido o técnico espanhol, no início da temporada.

Leia abaixo o Comunicado Oficial do Clube:
O Sporting Clube de Portugal informa que, por mútuo acordo, terminou a ligação profissional que mantinha com o treinador Guillem Pérez.

O Sporting CP deseja a Guillem Pérez as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Mais se informa que o Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com Paulo Freitas para assumir as funções de treinador principal da equipa sénior de Hóquei em Patins do Clube.

O Sporting CP deseja a Paulo Freitas as maiores felicidades profissionais e pessoais.
O primeiro desafio do novo técnico está agendado para o próximo fim-de-semana, pelas 18h30 do próximo dia 18 de Março, no reduto do FC Porto, referente aos Dezasseis-avos-de-Final da Taça de Portugal da modalidade.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!