Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/03/2017

Leão não matou o jogo e voltou a consentir empate ante Vitória de Guimarães

Liga NOS
Sporting CP - 1 - 1 - Vitória SC

Estádio José Alvalade

Assistência
41 822

Árbitro
Jorge Sousa

Titulares: Rui Patrício; Ezequiel Schelotto, Sebastián Coates, Paulo Oliveira e Ricardo Esgaio; William Carvalho (cap.) e Bruno César; Gelson Martins e Bryan Ruiz; Alan Ruiz e Bas Dost.
Suplentes: Beto; Jefferson e Rúben Semedo; João Palhinha; Joel Campbell e Daniel Podence; Luc Castaignos.
Fora da Ficha de Jogo: Ažbe Jug; Marvin Zeegelaar.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 35' - GOLO de Alan Ruiz (1-0). O lance começa num cruzamento da esquerda de Ricardo Esgaio, que encontra Bas Dost em posição de marcar: o holandês no entanto amortece para trás, onde surge Alan Ruiz a rematar de pé direito para golo! É o 4.º golo do avançado argentino na Liga NOS, e o 5.º em toda a temporada.
  • 76' - Golo de Moussa Marega (1-1). Cruzamento na direita de Bruno Gaspar, rasteiro para trás, e o maliano solto de marcação a fazer o golo.
Substituições:
  • 65' - Entram João Palhinha e Joel Campbell. Saem Bruno César (por queixas físicas) e Alan Ruiz. Bryan Ruíz deriva para o centro, no apoio a Bas Dost.
  • 81' - Entra Luc Castaignos. Sai Bryan Ruíz.
Disciplina:
  • 18' - Hernâni simula grande penalidade, por pretensa falta de Rui Patrício. Jorge Sousa manda seguir. O vimaranense deveria ter visto a cartolina amarela. 
  • 23' - Cartão amarelo para Bruno César. Por falta sobre Hernâni. É o 5.º cartão amarelo do polivalente brasileiro na Liga NOS (falha a deslocação a Tondela), e o 8.º em toda a temporada.
  • 24' - Falta duríssima de Bongani Zungu por trás sobre Bruno César, a merecer claramente o cartão vermelho directo. Jorge Sousa mostra apenas a cartolina amarela.
  • 33' - Cartão amarelo para Alan Ruiz. Por travar contra-ataque de Konan. É o 5.º cartão amarelo do avançado argentino na Liga NOS (falha também a deslocação a Tondela), e em toda a temporada. 
  • 43' - Pede-se grande penalidade para os vimaranenses, por falta de Ricardo Esgaio sobre Hernâni. Parece só e apenas uma disputa de bola, sem falta...
  • 44' - Konan comete falta sobre Ezequiel Schelotto, nas barbas do fiscal de linha. Jorge Sousa nada assinala. 
  • 45' + 2 - Jorge Sousa assinala obstrução a Bryan Ruíz, anulando assim uma jogada muito perigosa do ataque leonino. Não há qualquer obstrução do costa-riquenho. 
  • 64' - Falta dura de Pedro Henrique sobre Bas Dost. Novamente sem lugar à mostragem da cartolina amarela.

Partilhar:

3 comentários:

  1. Anónimo6/3/17 12:21

    Temos de ser sinceros aos 43 minutos era penalty claro, dizer "disputa de bola" é pintarmos a jogada de verde. Nós não somos e não devemos ser assim, temos de mostrar diferença em relação aos de vermelho e não ser iguais a eles. Ser justos e verdadeiros isso sim.

    Contudo isso não muda nada o facto de agora termos sido beneficiados ontem , já fomos prejudicados muito mais vezes neste campeonato.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Mais um jogo deprimente, triste, apático, sem garra,....
    Não sei como é que o futebol do Sporting não evolui essa época praticamente não vi um jogo descansado e com futebol ao nível do que se exige a um clube da dimensão do SPORTING.
    Agora resta segurar o 3º lugar e ajudar o Dost a ser o melhor marcador, coisa que não vai ser facil.
    Quanto a equipa, é verdade que não temos um banco de luxo mas não será lógico apostar nos jogadores da formação?? ex do Podence em vez de campbbel? francisco geraldes ontem por exemplo seria o ideal para entrar para o lugar do bruno cesar e manter o william a trinco num jogo que se sabia dificil , enfim.........

    jpaulo7

    ResponderEliminar
  3. Aproveito para dizer que, em virtude de alguns (na verdade foram quase 20) comentários que tive que impedir ontem após o jogo, houve dois ou três que não o deviam ter sido e acabaram por ir na "enxurrada". Caso queiram voltar a comentar, serão aceites.

    As minhas desculpas aos visados...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!