26/03/2017

Modalidades: Futsal leonino vence no Fundão | Andebol leonino nas "Meias" da Challenge após dupla vitória sobre gregos do AC Doukas | Hóquei leonino goleia em Paço de Arcos, no regresso às vitórias | Futsal Feminino goleia Gondomar

  • Futsal (Liga Sport Zone - Fase Regular)
A equipa de Futsal do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do AD Fundão, na noite deste Domingo, em partida relativa à Jornada 21 da Fase Regular da Liga Sport Zone, vencendo a partida por 1-4. Ao intervalo, os leões venciam por 1-3.

Diogo, Léo e Fortino (bis) foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 1 de Abril, os leões recebem a formação do FCU Pinheirense.

  • Andebol (Challenge Cup - Quartos-de-Final)
A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal iniciou na tarde deste Sábado a disputa dos Quartos-de-Final da Challenge Cup, ante os gregos do AC Doukas, em eliminatória que se disputa em Almada. Nesta 1.ª-Mão, os verde-e-brancos venceram confortavelmente por 23-35. Ao intervalo, os leões venciam por 10-21.

Os marcadores leoninos desta partida foram os seguintes: Carlos Ruesga (6); João Pinto, Pedro Solha e Igor Žabić (5); Edmílson Araújo, Janko Božović, Cláudio Pedroso e Pedro Portela (3); Carlos Carneiro (2).

Já na tarde deste Domingo, o Sporting Clube de Portugal voltou a defrontar os gregos do AC Doukas, a contar para a 2.ª-Mão dos Quartos-de-Final da Challenge Cup, vencendo o desafio por 27-25. Ao intervalo, o marcador assinalava empate por 14-14.

Os marcadores leoninos desta partida foram os seguintes: Pedro Solha (9); João Pinto e Carlos Ruesga (3); Janko Božović, Michal Kopčo, Pedro Portela e Igor Žabić (2); Edmílson Araújo, Carlos Carneiro, Ivan Nikčević e Cláudio Pedroso (1).

O próximo jogo, a contar para a Jornada 2 da Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol 1, será ante a formação do AA Águas Santas, pelas 18h do próximo dia 1 de Abril.

  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional)
A equipa de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto do CD Paço de Arcos, ao final da tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 18 do Campeonato Nacional da modalidade, vencendo o desafio por 1-5. Ao intervalo, os leões venciam por 0-3.

Sergí Miras (hat-trick), Daniel Oliveira "Poka" e João Pinto "Mustang" foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 8 de Abril, os leões recebem a formação do OC Barcelos.

  • Futsal Feminino (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Futsal Feminino do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do EDC Gondomar, ao final da tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 3 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional da modalidade, vencendo a partida por 5-0. Ao intervalo, as leoas venciam por 2-0.

Ana Ferreira, Cátia Morgado, Sofia Carvalhinhos e Tânia Sousa (bis) foram as marcadoras leoninas desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 8 de Abril, as leoas deslocam-se ao reduto do FC Vermoim. Antes, porém, as verde-e-brancas disputam os Quartos-de-Final da Taça de Portugal da categoria, igualmente no reduto da formação do FC Vermoim, pelas 16h do próximo dia 2 de Abril.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!