09/04/2017

Formação: Golo de Ivanildo Fernandes salva 1 ponto da Equipa B nos Açores | Juniores leoninos vencem em Belém e saltam para a liderança | Iniciados leoninos foram vencer ao Olival

  • Equipa B (LEDMAN Liga Pro)
A Equipa B do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação açoriana do CD Santa Clara, ao final da tarde deste Domingo, em partida a contar para a Jornada 35 da LEDMAN Liga Pro, empatando o desafio por 1-1. Ao intervalo, os leões perdiam por 1-0.

O técnico Luís Martins fez alinhar a seguinte equipa: Vladimir Stojković; André Geraldes, Kiki Koyaté, Ivanildo Fernades e Pedro Empis; Bubacar Djaló (Edu Pinheiro) e Ryan Gauld; Rafael Barbosa (Budaq Näsirov) e Bilel Aouacheria; Gelson Dala (Ronaldo Tavares) e Leonardo Ruíz.

Ivanildo Fernandes foi o marcador leonino desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 15 de Abril, os leões recebem a formação madeirense do CF União.

  • Juniores (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do CF "Os Belenenses", na tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 7 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional do escalão, vencendo o desafio por 1-3. Ao intervalo, o marcador assinalava empate por 1-1.

Rafael Leão, Pedro Marques e João Ricciuli foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 15 de Abril, os leões deslocam-se ao reduto da formação do SC Braga.

  • Iniciados (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Iniciados do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do FC Porto, na manhã deste Domingo, em partida relativa à Jornada 2 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional do escalão, vencendo o desafio por 0-2. Ao intervalo, o marcador permanecia inalterado (0-0).

Gonçalo Batalha e Bruno Tavares foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 15 de Abril, os leões deslocam-se ao reduto do Anadia FC.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!