21/04/2017

Futsal: Guarda-redes Marcão também renova contrato

No Clube leonino desde a época passada, e sensivelmente com um ano e meio de Sporting Clube de Portugal, Marcão chegou nesta Sexta-feira a acordo para prolongar o vínculo que o liga aos leões. O guarda-redes brasileiro tem-se demonstrado a bom nível – sendo o titular das redes verde-e-brancas e aliando à vertente defensiva uma importante contribuição ofensiva no momento de 5x4 –, e demonstrou-se muito feliz por continuar em Alvalade.

"Sinto-me muito feliz, com um orgulho tremendo. Todos lá em casa receberam a notícia com o coração pleno de felicidade, sabem da alegria e do prazer que sinto ao estar aqui. Sinto muito orgulho, mas também muita responsabilidade por cá continuar", começou por afirmar, falando de seguida da forma como evoluiu a sua relação com o Sporting CP desde o primeiro momento no Clube: "Quando cheguei, tudo era novo. Já cá tinha estado em Portugal, mas era tudo novo. Agora sinto-me em casa, muito bem, e por isso quero continuar por muito tempo", disse.

O guarda-redes realizou também uma retrospectiva em relação ao que tem sido a equipa desde que chegou e aproveitou para agradecer o voto de confiança dado ao seu trabalho. "O Futsal do Sporting CP já é uma marca que está sempre no alto. Temos conquistado muitas coisas e vejo com muito bons olhos não só o presente, como o futuro deste Clube, de que espero fazer parte. Encaro esta renovação como um voto de confiança: se não tivessem a gostar do meu trabalho, não aconteceria", concluiu Marcão.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!