Próximo Jogo

Próximo Jogo

30/04/2017

Modalidades: Andebol leonino goleia holandeses e está na Final da Challenge Cup | Hóquei leonino volta a vencer para o Campeonato | Futsal Feminino consegue vitória difícil fora e mantém luta pelo título

  • Andebol (Challenge Cup - Meia-Final)
A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação holandesa do JMS Hurry-Up, ao final da tarde deste Sábado, em partida relativa à 2.ª-Mão das Meias-Finais da Challenge Cup, vencendo confortavelmente o desafio por 37-14. Ao intervalo, os leões venciam categoricamente por 21-7.

Os marcadores leoninos desta partida foram os seguintes: Michal Kopčo e Igor Žabić (5 ); Edmílson Araújo e João Pinto (4 ); Frankis Carol, Pedro Portela e Pedro Solha (3 ); Janko Božović, Carlos Carneiro, Carlos Ruesga e Francisco Tavares (2 ); Bosko Bjelanovic e Cláudio Pedroso (1).

O outro finalista só será conhecido amanhã, após a realização da 2.ª-Mão. Os islandeses do Valur têm 8 golos à maior sobre  os romenos do AHC Potaissa Turda.

O próximo jogo, já relativo à jornada 7 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional de Andebol 1, está agendado para as 21h do próximo dia 10 de Maio, na deslocação dos leões ao reduto da formação do AA Águas Santas.

Calendário & resultados aqui.
  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional
A equipa de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação da Assoc. Juventude Viana, na tarde deste Domingo, em partida relativa à Jornada 21 do Campeonato Nacional da modalidade, vencendo o desafio por 5-3. Ao intervalo, os leões venciam por 2-1.

Sergi Miras, Daniel Oliveira "Poka" (bis) e Pedro Gíl (bis) foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 18h do próximo dia 20 de Maio, os leões deslocam-se ao reduto da formação do FC Porto.

Classificação & resultados aqui.
  • Futsal Feminino (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Futsal Feminino do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do CR Golpilheira, ao final da tarde desta Sábado, em partida relativa à Jornada 8 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional da categoria, vencendo o desafio por 0-2. Ao intervalo, o marcador permanecia inalterado (0-0).

Cátia Morgado e Taninha foram as marcadoras leoninas desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 20 de Maio, as leoas recebem a formação do ACRD Louriçal. Antes, porém, a turma verde-e-branca disputa a Final-Four da Taça de Portugal: a Meia-Final, ante a formação arqui-rival do SL Benfica, está agendada para as 17h do próximo dia 13 de Maio.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!