15/04/2017

Modalidades: Futsal leonino volta a empatar no derby | Andebol leonino empata derby e diz Adeus ao título | Futsal Feminino goleia antes da deslocação à Luz

  • Futsal (Liga Sport Zone - Fase Regular)
A equipa de Futsal do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação arqui-rival do SL Benfica, na tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 23 da Fase Regular da Liga Sport Zone, empatando o desafio por 1-1. Ao intervalo, os leões venciam por 0-1.

Varela foi o marcador leonino desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 18h do próximo dia 22 de Abril, os leões deslocam-se ao reduto da formação do AD Modicus-Sandim.

  • Andebol (Campeonato Nacional - Andebol 1 - Fase Final)
A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação arqui-rival do SL Benfica, na noite deste Sábado, em partida relativa à Jornada 5 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional de Andebol 1, empatando o desafio por 29-29. Ao intervalo, os leões perdiam por 14-12.

Os marcadores leoninos desta partida foram os seguintes: Frankis Carol (7); Igor Žabić (5); Cláudio Pedroso (4); Pedro Portela (3); Ivan Nikčević, João Pinto e Janko Božović (2); Michal Kopčo, Carlos Ruesga, Carlos Carneiro e Edmílson Araújo (1).

Na próxima jornada, agenda para as 20h do próximo dia 19 de Abril, os leões recebem a formação bracarense do ABC.

  • Futsal Feminino (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Futsal Feminino do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do ARR Avintenses, na tarde desta Sexta-feira, em partida relativa à Jornada 5 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional da modalidade, goleando na partida por 6-1. Ao intervalo, as leoas venciam por 3-1.

Jéssica Cordeiro, Sofia Jesus (bis), Cátia Morgado e Kika (além de um auto-golo das adversárias) foram as marcadoras leoninas desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 22 de Abril, as leoas deslocam-se ao reduto da formação arqui-rival do SL Benfica.

Partilhar:

3 comentários:

  1. A arbitragem do jogo de andebol prejudicou bastante o Sporting (o que não é novidade. Mas, voltaram-se a verificar as costumadas, faltas de concentração, os erros infantis, os passes errados, as falhas técnicas. E, isto não é de agora. Nem a saída de Zupo veio resolver alguma coisa. O problema é mais fundo. A secção precisa de uma limpeza geral. Chegam novos jogadores, mas o mal já está instalado e é contagioso, como se vê. É precisa outra atitude, outros métodos, outra visão. Pode-se contratar grandes jogadores, eles chegam ganham logo o Torneio de Viseu (se não me falha a memória) contra ABC, Porto e Benfica, mas depois volta tudo ao mesmo. Faltam novos métodos, outra visão, outra atitude e GARRA E AMBIÇÃO! Chamem o Miguel Albuquerque, o Nuno Dias e os jogadores de Futsal, para os ensinarem a ter tudo o que lhes falta! SL

    ResponderEliminar
  2. No Futsal, temos de ver que não jogaram o Merlim, o Cavinato e o Dieguinho, todos eles internacionais. A gestão para a UEFA está em marcha, mas os pontos de avanço também contam. O 1º lugar está garantido.

    ResponderEliminar
  3. E mesmo assim, domina-mos o jogo. Criámos muito mais oportunidades de golo, e jogámos sem esses 3. Isto só mostra atitude, garra, ambição. Se no Andebol jogasse-mos sem o Asanin, Francis Carol e Zabic, por exemplo, então era o descalabro total. Isso só reforça o que eu escrevi no comentário anterior, infelizmente, a secção de Andebol (estrutura, dirigentes, jogadores) está a anos luz do Futsal. SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!