Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/04/2017

Oficial: André Pinto é o 1.º reforço para 2017/2018

Agora sim é oficial! O defesa-central André Pinto, de 27 anos, é o 1.º reforço dos Leões para a época desportiva de 2017/2018. A notícia já era do foro público desde Janeiro mas só agora foi oficializada pelo Clube de Alvalade. Recorde-se que o defesa-central português termina contrato com o SC Braga no final da presente época, pelo que chega a "custo-zero" a Alvalade. O atleta assinou até 2021 e a sua cláusula de rescisão ficou fixada nos já habituais 45M €.

André Pinto era um dos capitães da equipa bracarense mas perdeu a braçadeira em virtude da opção que tomou ao ingressar no Sporting Clube de Portugal, decisão que levou António Salvador a relegá-lo para os treinos à parte, integrado no plantel da Equipa B dos arsenalistas. O defesa-central efectuou o último jogo oficial a 7 de Janeiro...

Esta época, o ex-capitão dos bracarenses soma 15 jogos (num total de 1307 minutos) nos quais assinou 3 golos.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador André Pinto para a sua transferência definitiva para o Sporting CP. O atleta assinou um contrato válido até 30 de Junho de 2021, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a André Pinto.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!