Próximo Jogo

Próximo Jogo

17/05/2017

Andebol: Leões empatam na Madeira e dizem definitivamente Adeus ao título

A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do AM Madeira-SAD, na noite desta Quarta-feira, em partida relativa à Jornada 9 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional de Andebol 1, empatando o desafio por 30-30. Ao intervalo, o marcador assinalava empate por 13-13.

Os marcadores leoninos desta partida foram os seguintes: Janko Božović (7); Pedro Portela e Cláudio Pedroso (6); Carlos Ruesga e Ivan Nikčević (3); João Pinto (2); Igor Žabić, Michal Kopčo e Edmílson Araújo (1).

Na próxima jornada, a última do Campeonato Nacional de Andebol 1 desta época, os leões recebem a formação arqui-rival do SL Benfica, pelas 21h do próximo dia 31 de Maio. Antes, porém, a formação verde-e-branca disputa a Final da Challenge Cup, ante os romenos do AHC Potaissa Turda, cuja 1.ª-Mão está agendada para as 17h do próximo dia 21 de Maio, em Portugal, e a 2.ª-Mão está agendada para as 15h do próximo dia 27 de Maio.

Partilhar:

10 comentários:

  1. Como? Se o porto perder um jogo ficamos em vantagem... o porto falta 2 jogos e nós 1.. Se perder com o benfica no sábado fica 1 PT atras a uma jornada do fim, em que recebemos o benfica e o porto o agua santas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como? Como ficou demonstrado (mais uma vez) hoje, "os meninos" não querem. Independentemente do que o FC Porto faça ou deixe de fazer nos 2 últimos jogos, o Sporting não podia perder pontos hoje. Não podia.

      Se se preferem ater a uma questão aritmética, é opção vossa.

      Eliminar
    2. Anda tudo zangado!!! que não acredites é uma coisa, mas que ponhas um titulo como puseste é outra «definitivamente» não é «eu não acredito»...


      Bem dizem que o sportinguista sofre do epitopo do «8 ou 80«

      Eliminar
    3. Agora uma vitoria ao benfica, dá-nos o titulo, achas que eles não são capazes?

      Eliminar
  2. Mais uma desilusão. Não se percebe a 5 minutos do fim estavam a ganhar por 3...Assim como com o Porto estavam a ganhar por 2 a 10 segundos do fim e com a posse da bola, mas um passe mal feito (foi para fora, com o colega a 3 metros) bola para o Porto e a 8 segundos do fim remate do meio campo, repito do meio-campo e golo do Porto!!! Esta equipa é amadora? Era para ir ver o jogo da final, assim como fui ver a meia-final com os holandeses, mas já não vou. Eles não merecem! F...-.E!!!
    SL


    ResponderEliminar
  3. Não entendo o titulo da noticia...afinal estamos em primeiro

    ResponderEliminar
  4. Óbvio que vieram aqui hoje. Até parece que adivinho. Que vocês estejam certos e que no final do mês possamos festejar todos, é o meu desejo. E pelo meio que festejemos também a Challenge.

    Não me peçam é para estar contente com esta equipa que, por erros próprios, não é ainda campeã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como a do porto... por erros próprios ainda não é campeã... é a vida por erros se perde por erros se ganha.

      Eliminar
    2. António, o que o FC Porto faz ou deixa de fazer (excepto hoje, porque estávamos DEPENDENTES deles) pouco - eu queria mesmo é dizer nada - me interessa.

      Eliminar
  5. HerrFlick24/5/17 17:02

    Tenho desabafado várias vezes em relação à equipa de andebol, porque é a coisa mais desesperante que já vi no clube (e já o é há umas três ou quatro épocas). Parecem ter medo de ganhar. No entanto, a pressão do muito tempo sem vitórias na liga e talvez sobretudo a tradição de falhanços nas últimas época estará - só pode estar - a afectar a equipa. Acredito que o mais difícil é este título e que, se o conseguirmos, temos condições para dominar o andebol português. O mais extraordinário é que, depois de todas estas frustrações, estarmos a uma derrota por poucos e uma vitória de conseguirmos uma época histórica para o clube. Oxalá o consigamos. O clube bem precisa disso.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!