21/05/2017

Formação: Equipa B empata ao cair do pano em Braga, já a pensar nas férias | Juniores leoninos empatam ante Guimarães e adiam festa | Juvenis leoninos saltam para a liderança após vitória no Seixal | Iniciados leoninos dominam Porto em Alcochete

  • Equipa B (LEDMAN Liga Pro)
A Equipa B do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação secundária do SC Braga, na tarde deste Domingo, em partida relativa à Jornada 42 - última - da LEDMAN Liga Pro, empatando o desafio por 1-1. Ao intervalo, 1-0.

O técnico Luís Martins fez alinhar a seguinte equipa: Vladimir Stojković; Fidel Escobar, Kiki Koyaté, Ivanildo Fernandes e Diogo Nunes (David Sualehe); Bubacar Djaló, Edu Pinheiro e Ricardo Guima; Bilel Aouacheria, Ronaldo Tavares (Luís Elói) e Leonardo Ruíz (Rafael Leão).

Rafael Leão foi o marcador leonino desta partida.

Com este resultado, a Equipa B leonina finalizou a época no X.º lugar da tabela classificativa da LEDMAN Liga Pro, com x pontos.

  • Juniores (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do Vitória SC, na tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 12 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional do escalão, empatando o desafio por 0-0., resultado que já se registava ao intervalo.

Na próxima jornada, agendada para as 17h do próximo dia 27 de Maio, os leões deslocam-se ao reduto do FC Porto.

  • Juvenis (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Juvenis do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação arqui-rival do SL Benfica, na manhã deste Domingo, em partida relativa à Jornada 5 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional do escalão, vencendo a partida por 0-2. Ao intervalo, os leões venciam por 0-1.

Diogo Brás (bis) foi o marcador leonino desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 28 de Maio, os leões recebem a formação do SC Braga.

  • Iniciados (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Iniciados do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do FC Porto, na manhã deste Domingo, em partida relativa à Jornada 7 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional do escalão, vencendo a partida por 3-0. Ao intervalo, os leões venciam por 2-0.

Rodrigo Costa, Daniel Rodrigues e Rodrigo Rego foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 28 de Maio, os leões recebem a formação do Anadia FC.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!