25/05/2017

Futebol de Praia: Leões apresentam 7 caras novas para para esta época

A equipa de Futebol de Praia do Sporting Clube de Portugal para a época 2017 foi apresentada esta Quinta-feira, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente Bruno de Carvalho.

A formação leonina, actual Campeã Nacional, conta com 7 caras novas: o guarda-redes Daniel Macedo; os defesas Taruarui e Ozu Moreira; os alas António, Bruno Cepeda e Missé; e o pivô Noel Ott.

"Quero desejar-vos muita sorte. No início queríamos que fosse um projecto vencedor, equilibrado e duradouro, e isso tem acontecido. Já passei com vocês (jogadores) uma grande desilusão no último segundo, quando perdemos o Campeonato frente ao SC Braga, e uma grande alegria quando nos sagrámos Campeões na última temporada. Vai ser difícil, mas espero que possamos festejar novamente", referiu o Presidente, dirigindo-se à equipa.

Os Campeões entram em acção na próxima Segunda-feira, na Euro Winners Cup, a "Champions League" da modalidade que este ano se realiza na Nazaré - a Fase Preliminar arranca já esta Sexta-feira, mas Sporting CP, SC Braga e ACD "O Sótão" entram em acção apenas na Fase de Grupos -, e é o primeiro grande objectivo da época, como confidenciou o capitão Madjer.

"Primeiro do que tudo queremos conquistar a Euro Winners, sabendo de antemão as dificuldades que vamos ter pela frente, e depois revalidar o título de Campeão Nacional. Temos de ter em conta a enorme qualidade dos adversários, mas sabemos o valor que temos. Quem integra este grupo sabe que tem de estar habituado a vencer", garantiu.

O plantel, que continua a ser orientado por Mário Miguel, será composto por:
  • Guarda-redes: Tiago Petrony, David Pereira, Dona e Daniel Macedo;
  • Defesas: Rui Coimbra, Rudy, Marinho, Taruarui e Osmar Silva;
  • Alas:  - Madjer, Ricardinho, António, Bruno Cepeda, Pedro Eustáquio, Mathew Santos, Missé, Datinha e Nelito;
  • Pivots: Duarte Vivo, Noel Ott, David Cosmeli e Rodrigo.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!