15/05/2017

Oficial: Cristiano Piccini é o 2.º reforço para 2017/18

O Sporting Clube de Portugal oficializou esta Segunda-feira a contratação de Cristiano Piccini. O lateral-direito assinou um vínculo com os leões até 2022 e tem uma cláusula de 45M €.

Piccini, de 24 anos, chega do Real Betis Balompié, emblema que representava desde 2014 (primeiro por empréstimo e depois a título definitivo), tendo completado a sua formação na ACF Fiorentinac. É internacional italiano nos escalões de sub-19, sub-20 e sub-21. Esta época, o lateral alinhou em 25 partidas oficiais pelos espanhóis (num total de 1922 minutos), assinando 3 golos e 3 assistências.

Não foram adiantados montantes quanto a esta transferência. As especulações variam entre os 2 e os 3M € (media portugueses).

Cristiano Piccini junta-se assim a André Pinto (ex-SC Braga) na lista de "reforços" para a próxima época.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Real Betis Balompié para a transferência definitiva de Cristiano Piccini. O jogador assinou um contrato válido até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Cristiano Piccini as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Não percebo, o que é isto?

    ResponderEliminar
  2. e outro castanhas.... tirando o andre pinto que e bem contratado e mesmo nao sendo titular e uma opcao viavel, nao e ca douglas etc...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!