Próximo Jogo

Próximo Jogo

15/05/2017

Oficial: Mattheus Oliveira também é reforço para 2017/18

Mattheus Oliveira, médio à beira de completar 23 anos, é o 3.º reforço do Sporting Clube de Portugal para a época de 2017/18. O jovem jogador, filho de Bebeto, antigo internacional brasileiro, chega proveniente da equipa do GD Estoril-Praia e assinou contrato até 2022. A cláusula de rescisão ficou fixada em 60M €.

Esta época, Mattheus Oliveira alinhou em 31 partidas oficiais pelos canarinhos (2467 minutos), assinando 2 golos e 5 assistências. Segundo os meios de comunicação social, o agora ex-estrorilista custou entre 1 e 2M € aos cofres de Alvalade.

Depois de André Pinto (ex-SC Braga) e Cristiano Piccini (ex-Real Betis Balompié), este é o 3.º reforço confirmado dos leões.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Estoril Praia – Futebol SAD para a transferência definitiva de Mattheus Oliveira. O jogador assinou um contrato válido até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Mattheus Oliveira as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

1 comentário:

  1. A propósito que posição cirúrgica vem fazer este rapaz?

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!