Próximo Jogo

Próximo Jogo

13/05/2017

Sem nada a ganhar, Leão... volta a perder

Liga NOS
CD Feirense - 2 - 1 - Sporting CP

Estádio Marcolino de Castro

Assistência
3 458

Árbitro
Vasco Santos

Titulares: Rui Patrício; Ezequiel Schelotto, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Jefferson; William Carvalho e Adrien Silva (cap.); Gelson Martins e Bruno César; Daniel Podence e Bas Dost.
Suplentes: Beto; Marvin Zeegelaar e Paulo Oliveira; João Palhinha; Matheus Pereira; Bryan Ruíz e Gelson Dala.
Fora da Ficha de Jogo: Ricardo Esgaio e Francisco Geraldes.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 19' - GOLO de Gelson Martins (0-1). Lançamento lateral de Jefferson, Sebastián Coates desvia ao primeiro poste, Bas Dost toca ao segundo e a bola sobra para Gelson Martins rematar entre o guarda-redes e o poste. É o 6.º golo do extremo leonino na Liga NOS, e o 7.º em toda a temporada. 
  • center>


  • 26' - Golo de Tiago Silva (1-1). Livre lateral batido pelo camisola 8 do CD Feirense, Ícaro tenta chegar à bola mas não lhe toca e ela segue direitinha para a baliza de Rui Patrício, que é traído pelo facto de ninguém tocar no esférico.



  • 69' - Bis de Tiago Silva (2-1). Na conversão de grande penalidade, bem assinalada, de Rúben Semedo sobre Etebo.

  • Substituições:
    • 58' - Entra Bryan Ruíz. Sai Daniel Podence
    • 75' - Entra Matheus Pereira. Sai Bruno César.
    Disciplina:
    • 33' - Offside mal assinalado a Rúben Semedo
    • 53' - Cartão amarelo a William Carvalho por agarrão a Babanco. É o 9.º cartão amarelo do médio leonino na Liga NOS (fica de fora da recepção ao GD Chaves), e o 10.º em toda a temporada.
    • 55' - Cartão amarelo a Gelson Martins, por falta sobre Tiago Silva. É o 6.º cartão amarelo do extremo leonino na Liga NOS, e o 9.º em toda a temporada.
    • 68' - Cartão amarelo para Rúben Semedo, por grande penalidade - bem assinalada - sobre Etebo. Mal, Vasco Santos, já que o lance era para vermelho directo.
    • 71' - Cartão amarelo para Bruno César, por escaramuça com Tiago Silva (que também viu a cartolina amarela). É o 6.º cartão amarelo do polivalente brasileiro na Liga NOS, e o 9.º em toda a temporada.
    • 76' - Cartão amarelo para Jefferson. Por protestos, face à complacência da equipa de arbitragem perante as faltas da equipa adversária. É o 1.º cartão amarelo do lateral brasileiro na Liga NOS, e o 3.º em toda a época.
    • 83' - Falta de Tiago Silva sobre Jefferson, à entrada da área dos feirenses. Seria o 2.º cartão amarelo (e consequente expulsão) para o adversário.

    Partilhar:

    1 comentário:

    1. Atitude equilibrada das duas equipas a se anularem. A ilação a tirar é que Podence precisa receber a bola de frente para a baliza para brilhar, pelo que a melhor posição será como extremo esquerdo, partindo da ala em velocidade serpenteando para finalizar com seus passes à futsal. Pois pelo meio quando recebe de costas, procura soltar para trás rápido pois tem noção de que não aguenta as cargas típicas desses lances, o que é inverso quando é Alan pois este espera o choque e ainda assim consegue fazer a contenção, para só a soltar de forma construtiva.

      ResponderEliminar

    O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

    Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

    Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!