Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/06/2017

Formação: Juniores leoninos encerram 2016/17 com derrota ante Belém (três expulsões e penalty-fantasma) | Juvenis leoninos vencem em Oeiras e cimentam liderança | Iniciados leoninos foram ao Seixal entregar o Título às águias

  • Juniores (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do CF "Os Belenenses", ao final da tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 14 - última - da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional do escalão, perdendo o desafio por 1-2. Ao intervalo, os leões venciam por 1-0.

Gabriel Pajé foi o marcador leonino desta partida. Pedro Ferreira e Thierry Correia acabaram expulsos com cartão vermelho directo, aos 51 e 53 minutos, respectivamente, e Abdu Conté foi expulso por acumulação de cartões amarelos já nos descontos..

  • Juvenis (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Juvenis do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do AD Oeiras, na manhã deste Domingo, em partida relativa à Jornada 7 da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional do escalão, vencendo a partida por 0-2. Ao intervalo, o marcador permanecia inalterado (0-0).

Bernardo Sousa e Francisco Oliveira foram os marcadores leoninos desta partida. Diogo Brás acabou expulso com cartão vermelho directo.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 10 de Junho, os leões recebem a formação do FC Porto.

  • Iniciados (Campeonato Nacional - Fase Final)
A equipa de Iniciados do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação arqui-rival do SL Benfica, na manhã deste Domingo, em partida relativa à Jornada 9 - penúltima - da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional do escalão, perdendo a partida por 3-1. Ao intervalo, os leões perdiam por 1-0.

Úmaro Baldé foi o marcador leonino desta partida.

Na próxima jornada - a última deste Fase Final, agendada para as 11h do próximo dia 10 de Junho, os leões recebem a formação do FC Paços de Ferreira.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!