Próximo Jogo

Próximo Jogo

13/06/2017

Futsal: Guarda-redes André Sousa renova contrato

O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com André Sousa, guarda-redes da equipa de Futsal, para o prolongamento do seu contrato.

"É um sentimento de felicidade enorme continuar com o símbolo do leão ao peito. O prolongar de um contrato e de um caminho feito há três anos", começou por dizer o guardião às ordens do técnico Nuno Dias, em pleno Museu Sporting, ao Jornal verde-e-branco.

A cumprir a terceira temporada na quadra leonina, após passagens pelo AD Fundão (2012/14), Clube Operário Desportivo (2012/13), Assoc. Académica de Coimbra (2005-07 e 2011/12) e CD Instituto D. João V (2008-11), André Sousa mostra-se mais ambicioso do que nunca. A fome de títulos assim o exige. "Os objectivos passam por mais do mesmo: conquistar todas as competições em que o Sporting esteja inserido", projectou para o futuro, do alto dos seus 1,68m.

Uma ambição sustentada pelo Pavilhão João Rocha, que a partir do próximo dia 21 de Junho se irá tornar no quartel-general verde-e-branco. Um sonho de muitos, agora tornado realidade. "Acredito que todas as modalidades estejam ansiosas para a estreia. O sentimento é recíproco, não só para nós, atletas, como também para a família Sportinguista. É o nascer de uma casa comum que será ponto de encontro para todos", defendeu.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de começar por perguntar se, tendo em conta toda a polémica em torno do futebol português, este blog nunca irá abordar o estado em que este se encontra? Nenhum editor faz um artigo de opinião? Notícias oficias vejo no site do clube... não podiam começar a pensar em criar mais conteúdo para o blog? Sou leitor há bastante tempo mas é a primeira vez que comento visto que este "silêncio" incomoda bastante. Pergunto-me se é por falta de tempo para escrever mais que não o fazem mas ao mesmo tempo também me pergunto se não há mais sportinguistas, no nosso enorme universo leonino, de opiniões tão assertivas quanto as vossas e que possam actualizar os demais relativamente ao futebol português? Penso que é um tema de bastante importância e digno de referência. Adoro o vosso conteúdo, principalmente pela forma como escrevem e como se pronunciam em quase todos os posts.. mas sinto que falta algo ao blog, falta alguém tão sensato como vós (pelo que vejo, anexo que é tudo bem fundamentado) a tecer a sua própria opinião sobre os temas mais "quentes" da actualidade. Será que nenhum dos editores não tem vontade de se pronunciar sobre o assunto? Ou é mesmo política do blog não se pronunciar sobre o mesmo? De qualquer das formas, espero que continuem o bom trabalho que têm vindo a fazer e que possam ouvir este leitor que anseia por mais. Boa noite e SL. Ricardo Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ricardo.

      Antes demais, obrigado pelo teu comentário. De facto, eu, pessoalmente, deixei de escrever opinião por uma variedade grande de motivos, alguns até de foro pessoal. Acresce que, de momento, não tenho nenhum colega que o pretenda fazer também.

      Se o preferires, poderás sempre registar-te no chat aqui na aba lateral do blog, onde está sempre pessoal - eu inclusive - a comentar as actualidades, do nosso Clube e outras.

      Entendo perfeitamente a tua frustração; também é minha. Mas entre o deve e o haver, e sabendo o que já passei, prefiro ficar-me pela organização de todo o blog, ao invés de fazer opinião escrita. Não vá o diabo, ou a trupe de diabretes que "por aí" andam, tecê-las.

      Grande abraço.

      Eliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!