Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/06/2017

Futsal: Leão confirma regresso de Divanei

Está confirmado: Divanei, ala brasileiro de 33 anos, está de regresso ao Sporting Clube de Portugal, 4 anos depois da sua saída para o Cazaquistão.

Recorde-se que o criativo chegou aos leões em 2008/09 cumprindo 5 épocas com a camisola verde-e-branca, nas quais conquistou 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal, 1 Supertaça Nacional e 1 Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

Depois de ter sido anunciado como o primeiro reforço para a próxima temporada, o ala de 33 anos agradeceu a todos os adeptos que pediram a sua contratação e mostrou-se visivelmente entusiasmado por voltar a jogar de leão ao peito. "Estava ansioso por este momento. Poder voltar a um Clube onde fui feliz e onde vocês me receberam com muito carinho e muito respeito", revelou.

Com quatro Campeonatos Nacionais conquistados ao serviço do Sporting CP, Divanei deixa o FC Kairat Almaty com a ambição de ajudar os leões na luta por mais troféus. "Espero poder trazer alegrias, brilhar e comemorar muitos títulos com vocês", confessou, aproveitando para fazer referência à nova casa das modalidades. "O Pavilhão João Rocha ficou um espectáculo. Era o que faltava ao Clube e tenho a certeza de que vamos ser ainda mais fortes", afirmou convictamente.

Questionado sobre a existência de outras propostas, Divanei não teve problemas em assumir que tinha melhores condições financeiras em Almaty, mas explicou que vem para Portugal "em busca da felicidade". Por fim, parabenizou os Sportinguistas pelo título nacional conquistado recentemente, admitindo que esteve na "torcida". E a torcida saúda o seu regresso.

Leia abaixo o Comunicado oficial:
O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com Divanei para o regresso do atleta ao Clube.

Quatro anos depois, Divanei, indiscutivelmente um ídolo para os adeptos do Sporting CP, volta assim a jogar de leão ao peito tal como sempre ambicionou.

O Sporting Clube de Portugal deseja a Divanei as maiores felicidades profissionais e pessoais neste seu regresso a casa.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!