Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/06/2017

Hóquei em Patins: Toni Pérez também é reforço

Depois de confirmada a presença de Henrique Magalhães na época de 2017/18, Paulo Freitas vê o seu plantel reforçado com a chegada de Toni Pérez, jogador espanhol de 28 anos, também ele proveniente do HC Liceo, da Corunha.

"A verdade é que estou muito orgulhoso por poder defender as cores do Sporting CP, que é um Clube muito grande. Estou muito contente. Já vejo a liga portuguesa há muito tempo e sei que é muito forte e isso deixa-me satisfeito", disse nas suas primeiras palavras de leão ao peito, apresentando-se de seguida aos Sportinguistas: "Posso prometer muito sacrifício, entrega e toda a vontade do Mundo. Sou um jogador que dá tudo pela equipa, ajudo com golos e sempre com máxima entrega", definiu-se o espanhol, que vai encontrar vários compatriotas na equipa, com Pedro Gil em destaque pelo currículo que apresenta.

"Conheço todos os jogadores da equipa. É um grupo muito bom que de certeza me irá ajudar na adaptação. O desejo é dar tudo pelo Clube em todas as partidas disputadas", revelou, ele que fez a formação no Oviedo Roller HC e no Esfer Oviedo HC, passando posteriormente por HC Liceo, CP Cerceda, PAS Alcoy e novamente HC Liceo, onde permanecia há 6 anos.

De chegada a Alvalade, Toni Pérez visitou as instalações do Clube e não deixou de frisar a nova casa das modalidades e o museu leonino, local onde foi apresentado. "Pude visitar o Pavilhão João Rocha há momentos e estou com muita vontade de lá jogar. Ver aqui estes troféus cria muita ilusão e o objectivo é conseguir recheá-lo com ainda mais títulos", rematou o novo reforço verde e branco.
Partilhar:

3 comentários:

  1. Caríssimo...o percurso do rapaz é que não me parece estar correcto...Infante, Porto, Valongo?? Isso era do Magalhães ... lol

    http://www.hockeyclubliceo.com/tony_perez.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está corrigido. As minhas desculpas por seguir o erro do post original no site oficial do Sporting Clube de Portugal.

      Eliminar
  2. Do site oficial? Oh Diabo...ahahahahah

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!