Próximo Jogo

Próximo Jogo

15/06/2017

Juvenis: Leões vencem em Coimbra e sagram-se Bi-Campeões Nacionais

A equipa de Juvenis do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação da Assoc. Académica de Coimbra, na manhã desta Quinta-feira, em partida relativa à Jornada 9 - penúltima - da Fase Final (Apuramento do Campeão) do Campeonato Nacional do escalão, vencendo a partida por 1-4 . Ao intervalo, o marcador registava um empate por 1-1.

Bernardo Sousa (bis) e Edmílson Santos foram os marcadores leoninos desta partida, além de um auto-golo dos academistas.

Com esta vitória os Juvenis verde-e-brancos revalidam o Título no escalão e são agora Bi-Campeões Nacionais.

Na próxima jornada - a última, agendada para as 11h do próximo dia 18 de Junho, os leões recebem a formação arqui-rival do SL Benfica.

Partilhar:

1 comentário:

  1. E quando outras vozes já anunciavam que a nossa formação estava em decadência e que tínhamos sido ultrapassados pelos rivais da 2ª circular, aqui está mais um titulo nas camadas jovens, a juntar ao título obtidos pelos juniores.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!