Próximo Jogo

Próximo Jogo

09/06/2017

Oficial: Filipe Chaby ruma a Belém em definitivo

O Sporting Clube de Portugal anunciou esta Sexta-feira a cedência definitiva do médio Filipe Chaby, de 23 anos, ao CF "Os Belenenses". O Clube de Alvalade salvaguarda porém 50% dos direitos económicos do médio criativo.

Chegado ao Sporting CP em 2007/08, para os Iniciados, Filipe Chaby não somou qualquer minuto com a camisola principal dos leões, perfazendo 58 jogos (3079 minutos) ao serviço da Equipa B dos verde-e-brancos, assinando 6 golos e 2 assistências.

Ao serviço dos leões, Filipe Chaby venceu 1 Campeonato Nacional de Iniciados (2007/08), 1 Campeonato Regional de Iniciados (2008/09), 1 Campeonato Regional de Juvenis (2009/10) e 1 Campeonato Nacional de Juniores (2011/12).

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Belenenses Futebol, SAD, para a cedência definitiva do jogador Filipe Chaby, ficando a Sporting SAD com 50% dos direitos económicos.

A Sporting SAD deseja a Filipe Chaby as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!