07/06/2017

Oficial: Rúben Semedo ruma ao Villarreal, por 14M € (80% do passe)

Os media avançaram uma possível transferência do jovem defesa-central de 23 anos para Inglaterra (Newcastle FC e Southampton FC), mas Rúben Semedo acabou mesmo por rumar ao Villarreal CF, 5.º classificado da Liga BBVA espanhola.

Aos cofres do Sporting Clube de Portugal, os espanhóis pagam 14M € ficando os verde-e-brancos com  direito a 20% de uma futura transferência.

Chegado ao Sporting CP em Janeiro de 2010, proveniente do CF Benfica para os Juvenis, ao serviço dos leões, Rúben Semedo alinhou em 48 partidas oficiais, num total de 4052 minutos, sem qualquer golo ou assistência, enquanto sénior. Pela formação secundária dos verde-e-brancos, o central soma ainda 23 partidas (2048 minutos) e o único golo marcado de leão ao peito.

Em Alvalade, Rúben Semedo conquistou 1 Campeonato Regional de Juvenis (2009/10), 1 Campeonato Nacional de Juniores (2011/12), 1 Taça de Honra da AF Lisboa (2014/15) e 1 Supertaça Cândido de Oliveira (2015/16).

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Villarreal Club de Fútbol para a transferência definitiva de Rúben Semedo. O negócio ficou fechado por 14 milhões de euros, ficando a Sporting SAD com 20 por cento do montante de uma futura transferência.

A Sporting SAD deseja a Rúben Semedo as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!