Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/06/2017

Voleibol: Leões confirmam regresso à modalidade - Miguel Maia capitaneará a equipa

O Sporting Clube de Portugal informa que, depois de 22 anos de ausência, o Voleibol volta a ser modalidade oficial do Clube.

A equipa sénior masculina competirá na Primeira Divisão Nacional na época 2017/2018.

Como primeiro reforço, é com enorme orgulho que damos as boas vindas a Miguel Maia, que será o capitão de equipa neste regresso ao Sporting Clube de Portugal.

Com esta aposta no Voleibol, o Clube dá mais um passo seguro na sua caminhada para a Glória, reforço do ecletismo e dignificação dos seus princípios e valores de que nunca abrirá mão.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Um grande jogador, que já jogou no SLB, e que atualmente está no Parede é o Roman .

    ResponderEliminar
  2. A estratégia para o clube estava desenhada, acabar com todas as modalidades e por isso o pavilhão nunca tinha saído do papel, e enfraquecido o sportinguismo, aniquilar o clube, o que esteve muito perto de acontecer em 2013.

    Felizmente hoje o pavilhão é real, e será a casa de cada vez mais modalidades, que desejamos honrem a história do clube.

    O andebol depois de uma época atribulada cumpriu a sua obrigação, o futsal está na luta, o hóquei ainda não atingiu o nível desejado... Para o ano teremos então a juntar a estas o voleibol e em breve o basquetebol sénior tendo o Sporting decidido começar pelos sub 14, e ir aumentando os escalões sustentadamente à medida que os jovens que este ano "estrearam" a secção forem somando anos de vida e de clube.

    É este o Sporting que queremos, eclético, ganhador, sportinguista (que belo exemplo de sportinguismo, o dos jogadores de andebol no jogo do título).

    A partir de agora com a casa das modalidades o nosso Pavilhão João Rocha, cada vez os nossos atletas terão mais e melhores condições para elevar o Sporting ao patamar que é seu por direito.

    PS: Parabéns aos campeões sub19 (mesmo acabando, ontem, com 8...), os sub17 bem encaminhados para se sagrarem campeões, só precisam fazer o que sabem e sábado no estádio Aurélio Pereira, alcançarão o objectivo.
    E claro parabéns às enormes leoas pela dobradinha. E é melhor parar, tantos são os títulos do nosso clube...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!