Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/06/2017

Voleibol: Zé Pedro Monteiro vai distribuir de Leão ao Peito

"Sou distribuidor, vou trazer a minha experiência. Juntamente com o Miguel Maia, somos os estrategas da equipa. Pensamos que conseguimos fazer da melhor maneira e queremos pôr o Sporting CP a jogar Voleibol!", disse Zé Pedro Monteiro no momento da sua apresentação.

Com experiência no SC Espinho e Títulos no AJ Fonte do Bastardo, o atleta acredita que pode aportar experiência para este projecto, simbólico por ser no Clube no qual é aficionado: "No primeiro ano do Fonte Bastardo fomos Campeões, com uma equipa muito experiente com nomes feitos no Voleibol. Toda a experiência que adquiri pode ser uma forma de tentar ajudar. Estou pronto para assumir o projecto no meu Clube do coração. Prometemos muito trabalho. Vamos deixar o que temos e o que não temos no Pavilhão. Tenho uma história muito engraçada. O Sporting apareceu em 1991/1992 com o Miguel Maia, o ano em que nasci. É o meu clube de coração. Entretanto foi extinto e agora volta com o Pavilhão e também estou neste projecto", explicou com pormenor, antes de salientar a importância do Pavilhão João Rocha para o emblema: "É sempre bom ter uma casa, certamente que será uma rampa gigante para conseguir títulos no Voleibol do Sporting CP".

Garante ambição para estar na discussão de troféus e agradece a Miguel Maia pelos ensinamentos de balneário: "O Miguel sempre foi uma referência para mim. Jogámos dois anos no SC Espinho e ganhei uma bagagem enorme. Era mais novo, foi há cinco anos atrás, e agora é um prazer enorme voltar ao seu lado e trazer uns títulos. Temos em comum a paixão pelo Sporting CP. Vamos lutar por títulos e esse é o nosso grande lema, tentando chegar ao maior número de finais possível".
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!