Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/07/2017

Andebol: Pivot Tiago Rocha confirmado nos Leões

O Andebol do Sporting Clube de Portugal recebeu um reforço de peso, com o pivot Tiago Rocha, de 31 anos, a chegar aos Campeões Nacionais proveniente dos polacos do Wisła Płock S.A.. Já de leão ao peito, o experiente andebolista internacional português não escondeu a felicidade.

“Estou muito contente por ter a oportunidade de jogar num grande Clube. Quero agradecer ao Sporting CP por me ter dado este voto de confiança e espero conseguir ajudar a equipa ao fazer muitos golos e, claro, conquistando troféus, que é o principal objectivo da temporada”, começou por assinalar ao Jornal Sporting, tendo depois destacado o facto de poder participar na maior competição internacional a nível de clubes.

“O facto de o Sporting CP jogar na Liga dos Campeões na próxima época pesou muito na minha escolha. Na Polónia já jogava essa prova e conseguir continuar a fazê-lo é muito importante”, realçou.

O experiente pivot internacional português abordou ainda os objectivos para a temporada e o simbolismo de fazer parte de uma das modalidades que vai estrear o Pavilhão João Rocha. “Quero ajudar o Sporting CP a ganhar títulos e, além disso, a estar em excelente plano na Liga dos Campeões. Quanto ao Pavilhão, é muito importante que possamos ter a nossa própria casa. Não só para nós jogadores, mas também para os adeptos que também vão sentir-se finalmente em casa. Vai ter sem dúvida uma grande importância ao longo do ano”, concluiu.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!