Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/07/2017

Futebol Feminino: Amélia Vale Pereira, Filipa Mandeiro e Tânia Rodrigues também abandonam Leoas

O Sporting Clube de Portugal anunciou esta Sexta-feira oficialmente o final da ligação contratual com 7 das atletas que compunham o plantel que conquistou a "dobradinha" na época passada.

Entre elas, destacam-se as saídas de Amélia Vale Pereira (médio de 27 anos), Filipa Mandeiro (avançado de 29 anos) e Tânia Rodrigues (ala/extremo-direito de 18 anos), como novidade, enquanto que as saídas de Ana Rita Viegas, Catarina Lopes, Elsa Ventura e Sara Granja já haviam sido confirmadas pelas próprias.

Na época transacta, Amélia Vale Pereira alinhou em apenas 7 partidas oficiais, assinando 4 golos. Já Filipa Mandeiro alinhou apenas em 4 partidas, enquanto que Tânia Rodrigues alinhou em 6 partidas oficiais, ambas sem qualquer golo.

Leia abaixo o Comunicado oficial:
O Sporting Clube de Portugal informa que terminou a ligação que mantinha com as jogadoras da equipa de Futebol Feminino Amélia Vale Pereira, Ana Rita Viegas, Catarina Lopes, Elsa Ventura, Filipa Mandeiro, Sara Granja e Tânia Rodrigues.

O Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a todas as jogadoras e agradece todo o empenho e profissionalismo que sempre demonstraram e que muito ajudou na conquista tanto do Campeonato Nacional de Futebol Feminino como da Taça de Portugal.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!