Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/07/2017

Futebol Feminino: Americana Carlyn Baldwin é a 1.ª estrangeira a integrar plantel das leoas

Carlyn Baldwin, médio americana de 21 anos, é reforço das leoas do Futebol Feminino do Sporting Clube de Portugal para 2017/18.

Na época transacta, a médio actuou ao serviço da formação suíça do BSC Young Boys, onde só há registo de 1 jogo oficial, como suplente utilizada. A sua formação desportiva fez-se nas Tenessee Lady Volunteers, equipa da Universidade do Tenessee.

Leia abaixo o Comunicado oficial:
O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com a jogadora Carlyn Baldwin para integrar a sua equipa sénior de Futebol Feminino.

Carlyn, norte-americana de 21 anos, chega proveniente da equipa Suíça do BSC Young Boys e é a primeira atleta estrangeira do Futebol Feminino do Clube. Jogadora que actua no centro do terreno, Carlyn é internacional jovem pelo seu país, tendo mesmo participado no Mundial de Sub-20 de 2014, que decorreu no Canadá.

O Sporting Clube de Portugal deseja a Carlyn Baldwin as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

3 comentários:

  1. Que seja muito bem vinda e que em conjunto possamos ter muitas alegrias.
    Quando vi a fotografia pensei "Vê-se bem que não foi o Jesus a fazer o scouting..."
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  2. Resido na Suiça e conheço um (ainda) jovem internacional que sem súvida que pela sua raça, força e técnica - Seria sem dúvida uma mais valia para o nosso clube: Jasmin Schweer. Conheço-a pessoalmente, uma miuda espetacular. Trabalhou durante um ano em Cabo Verde, ajudanfo no desenvolvimento do futebol femenino naquele país. Sabe falar um pouco de portugues e sabe "falar futebol" como poucas. Fica um aperitivo num dos seus pontos fortes, livres diretos:

    https://www.google.ch/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.bscyb.ch/frauen%3Fnid%3D7297%26pid%3D0&ved=0ahUKEwjFl6Gg3oHVAhXHWRoKHdxbCGAQFggsMAY&usg=AFQjCNGHMllHEFXX8_bLK57qZTH-Tm4KXA

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar fazer chegar isto a quem de direito, para avaliação. Não prometo nada, mas... pelo menos fica sinalizado.

      Obrigado.

      Grande abraço :)

      Eliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!