Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/07/2017

Futsal Feminino: Débora Queiroz é a 2.º reforço para 2017/18

Débora Queiroz, ala de 22 anos, é a 2.ª reforço para a equipa de Futsal Feminino do Sporting Clube de Portugal, proveniente dos italianos do Napoli Calcio a 5.

A atleta, que já tinha representado as verde-e-brancas na época 2013/14 regressa assim a "casa" depois de 3 épocas a jogar em Itália onde se sagrou sempre a melhor marcadora das equipas que representou, nomeadamente as formações do ASD Thienese Calcio a 5 AV e Napoli Calcio a 5.

Débora Queiroz junta-se assim a Débora Lavrador na lista de reforços leoninos para 2017/18.

Leia abaixo o Comunicado oficial:
O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com a jogadora Débora Queiroz para o seu regresso à equipa sénior de Futsal Feminino.

Débora, que representou o Clube na época 2013/2014 (ano em que ajudou o Sporting CP a conquistar o Campeonato Nacional), chega dos italianos do Woman Napoli C5, isto depois de ter representado os igualmente italianos do ASD Thienese C5, equipa com a qual conquistou uma Taça de Itália. Eleita a melhor jogadora jovem estrangeira em absoluto pelo Thienese, foi sempre a melhor marcador da sua equipa nos três anos que passou em Itália.

O Sporting Clube de Portugal deseja a Débora Queiroz as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!