Próximo Jogo

Próximo Jogo

09/07/2017

Oficial: Bruno Paulista emprestado ao Vasco da Gama

Bruno Paulista, médio de 21 anos, jogará até Junho de 2018 nos brasileiros do CR Vasco da Gama, por empréstimo do Sporting Clube de Portugal.

Contratado ao EC Bahia, no Verão de 2015, por uma verba a rondar os 4M €, o médio brasileiro nunca se conseguiu afirmar na principal equipa do Sporting Clube de Portugal e tem agora a oportunidade de regressar ao seu País para relançar a carreira. De sublinhar que o médio brasileiro tem contrato vigente com os leões até 2021.

Ao serviço dos leões, Paulista fez apenas 7 jogos oficiais (273 minutos), assinando 1 golo. Pela formação secundária, o médio somou mais 3 jogos (228 minutos).

Bruno Paulista junta-se assim a Jefferson (SC Braga), Fábio Martins (SC Covilhã), Pedro Empis e Ricardo Guima (AA Coimbra), Carlos Mané (VfL Stuttgart), Lukas Spalvis (1. FC Kaiserslautern) e Luís Elói (SU Sintense)  no lote dos jogadores emprestados.

O Sporting Clube de Portugal não fez ainda qualquer anúncio do negócio, pelo que não se sabe ainda a duração do empréstimo (sendo expectável que seja até 30 de Junho de 2018).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!