Próximo Jogo

Próximo Jogo

07/07/2017

Oficial: Leão rescinde com Miguel Lopes por mútuo acordo

O Sporting Clube de Portugal anunciou esta Sexta-feira a rescisão de contrato com o lateral-direito Miguel Lopes, de 30 anos.

Envolvido numa troca com o FC Porto em Janeiro de 2013, que levou o russo Marat Izmailov para os dragões, Miguel Lopes nunca se conseguiu firmar com a camisola verde-e-branca vestida. Desde então, somou apenas 31 jogos (2467 minutos) nos quais assinou 7 assistências ao serviço dos leões. O internacional português soma ainda 2 jogos (180 minutos) pela formação secundária do Sporting Clube de Portugal.

Na época transacta, emprestado aos turcos do Akhisar Belediiespor GS - Clube pelo qual deverá assinar contrato nas próximas horas, Miguel Lopes somou 34 jogos (2919 minutos) nos quais assinou 3 golos e 4 assistências.

Recorde-se que Miguel Lopes mantinha contrato com os leões por mais uma temporada e que havia uma cláusula no seu contrato que obrigaria sempre o Clube de Alvalade a ressarcir o FC Porto, num mínimo de 5M €, caso o atleta deixasse Alvalade. Porém, o recente reatamento de relações institucionais com os nortenhos acabou por permitir este desfecho.

Leia abaixo o Comunicado oficial:
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Miguel Lopes para a revogação do respectivo contrato. O atleta deverá assinar nas próximas horas pelo Akhisarspor da Turquia.

A Sporting SAD deseja a Miguel Lopes as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

2 comentários:

  1. ADEUS MIGUEL LOPES!!

    CHUPA FCP!!

    CHUPA GODINHO LOPESS!! (Será que são aparentados??)

    SL

    ResponderEliminar
  2. HerrFlick7/7/17 15:07

    Até agora, o reatamento de relações com o Porto não tem corrido mal: clássicos na Sporting TV, guerra aberta ao quase monopólio do Benfica no futebol português e poupança de 5M + honorários com a rescisão do Miguel Lopes.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!