Próximo Jogo

Próximo Jogo

14/07/2017

Oficial: Mama Baldé emprestado ao CD Aves até final da época

Mama Baldé, lateral/ala-direito guineense de 21 anos, vai alinhar no primo-divisionário CD Aves, em 2017/18, emprestado pelo Sporting Clube de Portugal.

Recorde-se que Mama Baldé chegou aa Alvalade no Verão de 2013, a "custo-zero", proveniente da formação do SU Sintrense, e integrou desde logo a formação leonina de Juniores. Enquanto sénior, o guineense soma 58 jogos ao serviço do Sporting B, nos quais assinou 1 golo e 6 assistências.

Na temporada transacta, o ex-capitão dos Bês alinhou em 17 partidas oficias pela formação secundária dos leões, assinando 3 assistências para golo.

Mama Baldé junta-se assim a Jefferson (SC Braga), Fábio Martins (SC Covilhã), Pedro Empis e Ricardo Guima (AA Coimbra), Bruno Paulista (CR Vasco da Gama), Carlos Mané (VfL Stuttgart) e Luís Elói (SU Sintrense) na lista de jogadores leoninos emprestados.

Leia abaixo o Comunicado oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD para a cedência por empréstimo do jogador Mama Baldé até ao final da época desportiva 2017/18.

A Sporting SAD deseja a Mama Baldé as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!