Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/07/2017

Oficial: Pedro Mendes chega para reforçar Equipa B

O Sporting Clube de Portugal anunciou este Domingo a contratação de Pedro Mendes, avançado prestes a fazer 18 anos, proveniente da formação do Moreirense FC, custando 300 mil € aos cofres leoninos (60% dos direitos económicos).

Na temporada transacta, o jovem internacional português alinhou em 25 partidas pelos Juniores dos cónegos, assinando 18 golos.

O avançado, que ainda tem idade de júnior, demonstrou-se muito satisfeito com este passo na carreira. “Sinto uma enorme felicidade. É um orgulho ter a oportunidade de representar um grande Clube como o Sporting CP, que tem uma História muito rica e por onde passaram grandes jogadores”, começou por referir aos meios de comunicação do Clube, tendo depois abordado os objectivos para a primeira temporada de leão ao peito.

“Posso prometer que vou dar o meu melhor e espero conseguir ajudar a equipa com muitos golos. Sou ponta-de-lança e gosto, acima de tudo, de fazer a diferença no jogo aéreo e marcar de cabeça”, finalizou.

Leia abaixo o Comunicado oficial:
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Moreirense Futebol Clube - Futebol, SAD para a transferência definitiva do jogador Pedro Mendes por 300 mil euros, ficando a Sporting SAD titular de 60% dos direitos económicos do atleta.

Pedro Mendes assinou um contrato válido até 2023 ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Pedro Mendes as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!