Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/07/2017

Voleibol: Ángel Dennis é reforço sonante para os Leões

O italo-cubano Ángel Dennis, de 40 anos, é o mais recente reforço da recém-formada equipa de Voleibol do Sporting Clube de Portugal.

O atacante-oposto chega a Portugal e aos leões com um currículo invejável, já depois de fugir do seu País-Natal em busca do sonho de jogar profissionalmente.

Leia abaixo o Comunicado oficial:
O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com o jogador italo-cubano Ángel Dennis para integrar a sua equipa de Voleibol.

Ángel Dennis, um dos maiores talentos cubanos, actuava nos italianos do Lupi Santa Croce e chega ao Sporting CP com um currículo invejável: uma World League, uma medalha de bronze no Campeonato Mundial, duas medalhas de ouro no Campeonato Norte-Americano e um Campeonato e uma Supertaça de Itália, entre muitas outras distinções quer colectivas, quer individuais.

O Sporting Clube de Portugal deseja a Ángel Dennis as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!