Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/07/2017

Voleibol: Argentino Guillermo Garcia contratado

O Sporting Clube de Portugal anunciou esta Terça-feira o segundo reforço estrangeiro para o ataque ao título, no regresso à modalidade 22 anos depois. O argentino Guillermo Garcia, habituadíssimo a vestir a camisola das 'Pampas', acrescentará experiência e qualidade ao sector ofensivo dos leões.

Podendo alinhar como oposto (posição 4) ou como atacante ponta (posição 2), Garcia usará os 1.92 metros para galvanizar a bancada com finalizações várias. Na Argentina, caracterizam-no como um jogador de elevado recorte no momento do passe, apresentando polivalência diante da rede, tanto a atacar como a defender.

Com 33 anos, é um dos mais titulados jogadores na Argentina, com passagens pelo Alianza de Jesús Maria SAD, CC Bolívar, Buenos Aires Unidos e Gigantes del Sur. Na Europa, cumprirá a segunda temporada, depois de uma experiência de uma época no Stade Rennais FC.

Depois de Evandro Souza estar confirmado, o Sporting CP continua na senda de investimento no ataque e pode bem dizer que o esboço da quadra do Voleibol verde-e-branco começa a ficar composta.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!