Próximo Jogo

Próximo Jogo

07/08/2017

Castaignos ruma ao Vitesse por empréstimo

Esta segunda-feira, por fim, o Sporting oficializou a finalização do acordo e o empréstimo do avançado Luc Castaignos, por uma temporada, sem opção de compra.

O holandês não entrava nas contas de Jorge Jesus, tendo sido colocado na lista de dispensáveis logo desde o início da época: o holandês nunca trabalhou na presente temporada com o plantel principal. O Vitesse mostrou interesse no jogador e convenceu o Sporting a deixá-lo sair por empréstimo de uma temporada.

O ponta de lança deixa assim Alvalade após um ano em que realizou apenas treze jogos (quatro como titular) e não apontou nenhum golo.

Eis o comunicado oficial:


"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Vitesse para a transferência por empréstimo até final da época desportiva 2017/18 do jogador Luc Castaignos.



A Sporting SAD deseja a Luc Castaignos as maiores felicidades pessoais e profissionais."
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!