Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/08/2017

Segunda-parte de luxo resulta em goleada para a Champions

UEFA Champions League
(Play-Off - 2.ª-Mão) 
FC Steaua București - 1 - 5 - Sporting CP

Arena Națională

Assistência
49 220

Árbitro
Cüneyt Çakir

Titulares: Rui Patrício; Cristiano Piccini, Sebastián Coates, Jérémy Mathieu e Fábio Coentrão; Rodrigo Battaglia e Adrien Silva (cap.); Gelson Martins e Marcos Acuña; Bruno Fernandes e Seydou Doumbia.
Suplentes: Romain Salin; Tobias Figueiredo; Radosav Petrović e Bruno César; Iuri Medeiros; Alan Ruiz e Bas Dost.
Fora da Ficha de Jogo: Pedro Silva; Stefan Ristovski e André Pinto; João Palhinha e Mattheus Oliveira.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 13' - GOLO de Seydou Doumbia (0-1). Lançamento lateral para Cristiano Piccini, que coloca na área. Jérémy Mathieu ataca a bola e toca-a para o centro da área, onde Marcos Acuña ainda dá um toque, antes de surgir Seydou Doumbia, mais rápido do que toda a gente, a rematar para as redes de Florin Niță!
  • 20' - Golo de Júnior Morais (1-1). Perda de bola de Cristiano Piccini na frente, Sebastián Coates não consegue ganhar a Denis Alibec e o avançado também ganha a Jérémy Mathieu. Denis Alibec remata forte, Rui Patrício defende, mas Júnior Morais vem na passada e na recarga atira para uma baliza deserta.
  • 60' - GOLO de Marcos Acuña (1-2). Grande passe de Bruno Fernandes a rasgar a defesa dos romenos, Florin Niță sai aos pés de Marcos Acuña que consegue tocar a bola. O guarda-redes defende com o pé, mas a bola fica para o argentino que atira para uma baliza sem guarda-redes.
  • 64' - GOLO de Gelson Martins (1-3). Gelson Martins recebe de Bruno Fernandes- quem mais? - descaído na direita. Encara o defesa, puxa para o pé direito e bate Florin Niță pela terceira vez! 
  • 75' - GOLO de Bas Dost (1-4). Bruno Fernandes com outra grande abertura para Gelson Martins, que depois serve primorosamente Bas Dost na área, com outro passe muito bom. O holandês depois fez o habitual: rematou de primeira e apontou o quarto golo.
  • 88' - GOLO de Rodrigo Battaglia (1-5). Cruzamento de Fábio Coentrão para Bas Dost - após grande iniciativa individual pelo corredor, o holandês remata, Florin Niță defende, mas a recarga de Rodrigo Battaglia acaba em golo.
Substituições:
  • 59' - Entra Bas Dost. Sai Seydou Doumbia
  • 71' - Entra Radosav Petrović. Sai Adrien Silva. Por lesão. Rodrigo Battaglia sobe assim no terreno, para a posição 8. A braçadeira de capitão fica agora no braço direito de Rui Patrício
  • 80' - Entra Bruno César. Sai Gelson Martins.
Disciplina:
  • 35' - Cartão amarelo para Bruno Fernandes. Por puxar Ovidiu Popescu. Na sequência, o adversário também viu cartão amarelo, desta feita por tocar a face do Sportinguista. 
  • 55' - Florin Tănase cai na área leonina, após disputa com Jérémy Mathieu. Os romenos ficam a pedir grande penalidade, mas a repetição é peremptória: não há qualquer falta.


Partilhar:

1 comentário:

  1. Bruno Fernandes vai-nos sair barato. Craque!
    Infelizmente, há gajos que não me convencem, principalmente os dois argentinos que contratamos e o Piccini. E foram muitíssimo caros, tal como Alan Ruiz.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!